terça-feira, 14 de abril de 2009

Elvis não morreu? como assim?

Estava como sempre na internet...pra variar né? rsrsr, quando vi uma matéria que nunca mais tinha ouvido falar, eu ja tinha até esquecido.
Assim resolvi postar, e falar o que penso sobre o assunto. Elvis morreu a mais de 30 anos atrás, mas há quem diga que o rei do rock n'roll está vivo na argentina! Isso mesmo! tudo foi uma farsa, pelo menos é o que muita gente quer acreditar, e na minha opinião infelizmente Elvis morreu. Mas como não quero ver ninguém triste...faz de conta que eu não disse nada.
Alguns cartazes foram´expalhados em Buenos Aires, a procura do astro. Essa foto de cima seria uma simulação da verdadeira aparencia de Elvis nos dias atuais. Essa seria então mais uma história de conspiração, que todos nós estamos acostumados em ler e ouvir por aí. Semelhante a história de Jim morrison, vocalista do The Doors, muita gente acha que ele também não morreu, seria um escritor que não concede nenhum tipo de entrevista e não se deixa ser fotografado, sobrevive de suas obras . Mas o que voce faria se em uma esquina se encontrasse com essa criatura da foto? Sou suspeito em falar algo.

Um comentário: